domingo, 28 de março de 2010
Drift GTA Video
Meu primeiro video de drift no GTA-SA
Handling Usada : 1400.0 2700.0 2.0 0.0 0.2 -0.1 70 0.80 0.80 0.52 5 290.0 37.0 10.0 4 P 16.0 0.52 0 34.0 1.2 0.10 0.0 0.21 -0.05 0.5 0.3 1.10 0.40 65000 40000004 04804001 1 1 0
Programas Usados : Fraps , Sony Vegas.
sábado, 27 de março de 2010
AE86 "Um Mito Das Pistas De Drift"
O Toyota Corolla Levin/Sprinter Trueno (AE86) é um coupé pequeno e leve produzido lançado pela Toyota em 1983 como parte da quinta geração da série Toyota Corolla. Saíu com 2 versões, Levin e Sprinter Trueno. A diferença entre estas encontrava-se basicamente nos faróis: enquanto no Levin eram fixos, no Trueno eram retráteis.
Sprinter Trueno AE86 Corolla
Por questão de brevidade, o código do chassi do "AE86" foi usado para descrever o modelo. Na codificação da Toyota, o "A" representa o motor do veículo (o 4A) e o E86 representa a revisão 86 da série E, que é o Corolla. O AE86 possui tração traseira, diferente da tração dianteira do AE82. O veículo foi substituído em 1987 pelo modelo AE92.
Mostrou ser um ótimo carro, que com o seu balanço de peso 50/50, foi utilizado em corridas desde 1984 até aos nossos dias por todo o mundo, sendo muito aclamado pelos fãs de drift.
Foi "protagonista" do anime japonês Initial D, conduzido por Takumi Fujiwara e o pai Bunta Fujiwara. Que com a contribuição de Keiichi Tsuchiya (que ainda hoje utiliza um Sprinter Trueno), foi um êxito tremendo.
Muscles Cars
Muscle cars é um termo usado para se referir a uma variedade de automóveis de alta performance .Na sua mais amplamente aceito o termo refere-se à American 2-door tração traseira carros mid-size do final dos anos 1960 e início dos anos 1970 equipados com grandes V8 poderoso e vendidos a um preço acessível para uso de rua e drag racing, formal e informalmente.
Como tal, eles são distintos dos dois carros sede esportes e caros 2 +2 GT, destinado a corridas de velocidade e de turismo rodoviário,.
Baseando-se o fenômeno americano e desenvolvendo simultaneamente em seus próprios mercados, carros do músculo também surgiu em sua própria moda na Austrália, África do Sul, Reino Unido e em outros lugares.
Ken Block Rally
Ken Block co-fundou DC Shoes com Damon Way, em 1994. [1]Começaram DC Shoes como uma pequena empresa de criação de tênis para skatistas. Ken Block acredita que com as demais atletas, skatistas necessários sapatos especiais para competir em níveis elevados. [1]Way bloco e começou a comercializar estes sapatos eo negócio começou a crescer no mundo dos esportes de ação. Em maio de 2004, DC Shoes foi adquirida pela Quiksilver Inc. [1]Esta operação fez parte da empresa de A $ 2 bilhões família esportes de ação. [1]Hoje, DC Shoes é conhecida por sua grande variedade de desportos de acção, incluindo artes de sapatos e outras roupas. Para comercializar esses produtos Ken Block e outros associados DC Shoes assinaram uma lista de atletas de classe mundial dos esportes de ação para o mercado, desenvolver linhas de assinatura, e realçar negócio crescente DC Shoes.
Os Lowriders
Lowrider são os carros com o sistema de suspensão modificado e que anda tão junto ao chão quanto possível.
Atualmente se usa mais a suspensão hidráulica, mas mesmo assim os mais saudosistas apenas retiram as molas da suspensão. A cultura Lowrider surgiu nas periferias dos Estados Unidos, na divisa com o México. Por pessoas comuns que queriam ser diferentes assim colocavam sacos de areia ou sacos de pedra no porta-malas de seus Chevrolet Impalas, dando assim origem ao Lowrider.
Na década de 50 nos estados unidos mais precisamente no estado da califórnia varias customizações dos automóveis foram proíbidas pelas autoridades locais, impedindo então de usarem carros rebaixados, a fiscalização na época media apenas a altura então logo foi inventado sistemas que abaixavam e levantavam os automóveis permintindo ter um veículo rebaixado e dentro da lei quando fosse vistoriado.Hoje em dia, muita coisa não mudou, no Brasil os LowRiders são um numero pequeno, mas que por onde passam despertam a curiosidade de quem nunca viu.Os Lowriders não só encostam a carroceria no solo, mas também executam manobras como saltos ou andam em 3 rodas (Three Wheel Motion), existem também competições especializadas para medir qual a altura o carro chega.
O lowrider tem como características básicas carros das décadas de 50 a 70 (Geralmente um Chevrolet Impala) sem nenhum tipo de costumização externa com exceção a pintura, da capota conversível e das rodas reforçadas para a suspensão. A suspensão hidráulica do Lowrider não é a ar, mas sim, pneumáticas alimentadas pelas baterias que vão no porta-malas (geralmente 8)e o dono do carro controla a suspensão com um conjunto de chaves que controlam a altura de cada roda do carro, sendo possível fazer o carro pular ou andar sobre 3 rodas (essa manobra de andar sobre 3 rodas chama-se "Three Wheel Motion). Hoje em dia muitos rappers americanos agregam aos veículos rodas banhadas a ouro, diamantes em alguns detalhes, ou até mesmo pintura do motor banhada a ouro.
O D1GP
O D1 Grand Prix (D1グランプリ GURANPURI D1?), Abreviado como D1GP e legendado Professional Drift, é um carro de produção deriva da série Japão. Após vários anos de competições amadoras de hospedagem à deriva, Opção Magazine & Tokyo Auto fundador Salon Daijiro Inada, e lenda drifting Keiichi Tsuchiya hospedado um nível profissional drifting concurso em 1999 e 2000 para alimentar-se nas competências cada vez maior de drifting motoristas que estavam dominando drifting em concursos várias partes do Japão. Em outubro de 2000 Inada e Tsuchiya reformou o concurso como uma série de cinco redondos. No ano seguinte, para a rodada seguinte, foi a introdução da batalha tsuiou dois carros, executado em um único formato de torneio de eliminação, uma tradição comum para as corridas Touge que se tornaria popular entre os entusiastas do carro.
Desde o início, a série se espalhou a partir de Estados Unidos para Reino Unido e Malásia para Nova Zelândia com uma crescente base de fãs em todo o mundo. A série se tornou uma referência para todos os deriva da série como o seu formato Tsuisou tornou-se amplamente adotado no drifting eventos em todo o mundo e é a mais conceituados de todas as séries. A série também ajudou a não virar apenas o seu pessoal, ele também ajudou a transformar muitos dos seus condutores em celebridades, com aparições em programas de TV e revistas de automóveis em todo o mundo, juntamente com modelos em escala e aparência de videogame para seus carros. Além disso, será creditado para o aumento de várias vezes em sintonia empresas especializadas em conjunto deriva-ups.
Desde o início, a série se espalhou a partir de Estados Unidos para Reino Unido e Malásia para Nova Zelândia com uma crescente base de fãs em todo o mundo. A série se tornou uma referência para todos os deriva da série como o seu formato Tsuisou tornou-se amplamente adotado no drifting eventos em todo o mundo e é a mais conceituados de todas as séries. A série também ajudou a não virar apenas o seu pessoal, ele também ajudou a transformar muitos dos seus condutores em celebridades, com aparições em programas de TV e revistas de automóveis em todo o mundo, juntamente com modelos em escala e aparência de videogame para seus carros. Além disso, será creditado para o aumento de várias vezes em sintonia empresas especializadas em conjunto deriva-ups.
O Que é Drift??
O drift moderno teve inicio no “All Japan Touring Car Championship races” a 38 anos atrás. O legendário corredor Kunimitsu Takahashi foi o criador da técnica em 1970. Ele ficou famoso batendo seu “apex” (o ponto onde o carro esta mais perto da curva) em alta velocidade e derrapando na curva, saindo da curva com mais velocidade que o normal. Depois dessa façanha ele ganhou uma legião de fãs que deram inicio ao drift japonês.
Carros
Os carros utilizados em drift são consideravelmente leves. No Japão os carros mais usados são o Nissan Silvia, Toyota AE86, Mazda RX-7, Nissan Cefiro (versão com tração traseira), Nissan Laurel, Nissan Skyline (com tração traseira), Nissan Fairlady Z, Toyota Altezza, Toyota Soarer, Honda S2000, Mazda Miata, Toyota Supra, Subaru Impreza (com tração traseira), e Mitsubishi Lancer Evolution (também com tração traseira). Já a competição de drift nos EUA utiliza versões locais desses carros (tais como Nissan 240SX e o Corolla GT-S de Toyota) e os carros americanos de alta desempenho tais como o Suzuki,Dodge Viper. Os drifters em outros países geralmente usam seus carros locais, tais como o Ford Eporra (Ucrânia e Irlanda), BMW Série 3 (em outras partes da Europa), Porsche, ou Volvos.
Os carros FWD (com tracção dianteira) não são permitidos nos torneios de drift como o D1GP.
Os carros AWD (com tracção nas quatro rodas, conhecidos também como 4WD ou 4x4), como o Subaru Impreza WRX STi, e Mitsubishi Lancer Evolution possuem drift de ângulos bem diferentes. D1 e outras competições profissionais não permitem carros AWD. Porém, carros como o Impreza e o Lancer podem ser convertidos para RWD para poderem competir nesses torneios.
Uma competição de drift por times; Melbourne, 2005.
Um corredor de rua chamado Keiichi Tsuchiya ficou particularmente interessado no drift de Takahashi, Tsuchiya começou a praticar suas técnicas de drift nas montanhas do Japão, e rapidamente ganhou uma grande reputação. Em 1977, uma revista muito popular de tunning e carros concordou em produzir um vídeo sobre as habilidades de Tsuchiya, esse vídeo conhecido como Pluspy se tornou um hit e inspirou milhares de corredores profissionais de drift que correm nos circuitos atualmente. Em 1988 o diretor chefe da Option magazine Daijiro Inada ajudou a organizar o primeiro tornei especializado em drift.
Para fazer drift é necessário ter um carro FR tração traseira, é possivel fazer drift com carros FF tração dianteira e AWD tração nas 4 rodas mais o ato não reconhecido como drift mais sim como Power Slide.
DRIFTING é levar seu carro além dos limites. Depende da técnica de direção para fazer o carro deslizar de lado e manter isso. Você tem que equilibrar a velocidade e o angulo do DRIFT unindo movimentos. Para ser o melhor você tem que aprender a unir alta velocidade com ângulo do DRIFT simultaneamente.
Aprenda a unir Velocidade, Ângulo, Inércia, crie um traçado imaginário.
Existem dois passos a serem seguidos para qualquer DRIFT, então preste atenção.
O primeiro passo é iniciar o DRIFT. Isto significa deixar o carro de lado. Há muitas maneiras de iniciar um DRIFT, e aprender as técnicas para fazê-lo . O segundo passo é controlar o DRIFT. Vamos ver o básico.
Meu Estilo Favorito De Drift
A redução de marcha pode ser feita na corrida de GRIP, para começar um DRIFT ou durante um DRIFT para mantê-lo. Durante a curva, rapidamente reduza a marcha, aumenta a rotação do motor. A força extra ajuda as rodas traseiras a girarem. O carro ira rodar imediatamente. Garanta que o acelerador esteja pressionado quando for reduzir a marcha, ou não vai funcionar. Quando você fizer corretamente, o carro irá (pular), então vire na direção contraria ou você vai rodar durante a curva.
OBS:Meu Carro Favorito é o Corolla Sprinter Trueno AE86 (Foto Do Começo Do Post)
Assinar:
Postagens (Atom)